Garanta a saúde e segurança de seus colaboradores
Com treinamentos periódicos de formação e reciclagem

 

BRIGADA DE INCÊNDIO  
Proporciona aos alunos, conhecimentos e práticas para atuar na Prevenção e no Combate ao Princípio de Incêndio; Primeiros Socorros e Abandono de Área . Suas exigências estão previstas no Estado de São Paulo no Decreto Estadual 56.819 de 13/03/11 – I.T. 17  (Instrução Técnica) combinadas com as NBR 14276 e 14277).


 
OBSERVADOR E EXECUTANTE DE ESPAÇOS CONFINADOS
Apresentar os riscos envolvidos nos trabalhos em espaço confinado, e as técnicas seguras de realizar uma entrada e trabalho no interior dos espaços confinados de acordo com NR 33 e ABNT NBR 14787.

EQUIPE DE RESGATE EM ESPAÇOS CONFINADOS
Capacitar os participantes a realizar salvamento em ambientes caracterizados como Espaços confinados e locais de difícil acesso, reconhecendo e manuseando os materiais e equipamentos com absoluta confiança e segurança. De acordo com a NR 33 e ABNT NBR 14787.

SUPERVISOR DE ENTRADA EM ESPAÇOS CONFINADOS
Apresentar os riscos envolvidos nos trabalhos em espaço confinado, uso da permissão de entrada e as técnicas seguras de realizar uma entrada e trabalho no interior dos espaços confinados, primeiros socorros. De acordo com NR 33 e ABNT NBR 14787.


"CAPACITE SEUS COLABORADORES E GARANTA SERVIÇOS E TRABALHOS SEM ACIDENTES"