Visita Técnica ao Corpo de Bombeiros de SB'O

Os alunos da 1ª Turma de Bombeiro Profissional Civil de SB’O  fizeram uma visita técnica ao Corpo de Bombeiros da cidade no dia 03/11/2012 onde puderam ver a rotina da corporação.
Os alunos foram recepcionados pelo Bombeiro Militar Paulo Alves que se empenhou em apresentar toda a corporação, seus equipamentos e deu uma verdadeira aula de como é conviver com os irmãos de farda e de como é ter a todo instante ocorrências diversas para atender.  

Os alunos receberam instruções de como se utilizar dos mecanismos de comunicação da corporação que é um sistema integrado de informações visando sempre a segurança e o bem estar da população.
Puderam também ter acesso a ao D.E.A ( Desfibrilador Externo Automático ) de uso dos Bombeiros, ao Desencarcerador, as Viaturas e todos os equipamentos que constituem as Unidades de Resgate e Intervenção.

Em resumo os alunos da 1ª turma de Bombeiro Profissional Civil de SB’O receberam muita informação que se faz complemento no que eles aprendem em sala de aula e para retribuir a gentileza da corporação em recebê-los  os alunos “pagaram as 10 “para a corporação.

A Alpha Seg Treinamentos Agradece  a Corporação de Bombeiros Militar de SB’O por recepcionar nossos Alunos.