É só digitar o número do C.A e clicar em Consultar

Qualificação



Eduardo Mendes

                                                                                              


Técnico em Segurança do Trabalho;

O Técnico em Segurança do Trabalho é o profissional que elabora e implementa políticas de saúde e de segurança do trabalho (SST).
Realiza auditorias, acompanhamento e avaliação na área. Identifica variáveis de controle de doenças,de qualidade e do meio ambiente.  Desenvolve ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho. Participa de perícias e fiscalizações e atua em processos de negociação. Participa da adoção de tecnologias e de processos de trabalho. Gerencia documentação de SST. Investiga, analisa acidentes e recomenda medidas para sua prevenção e controle.
Suas atividades são dadas pela Portaria Nº 3.275 - 21/SET/1989. 

Bombeiro Profissional Civil;

A conscientização de uma necessidade de prevenção nas emergências em empresas, até mesmo
como uma forma de minimizar custos devido a ocorrência de incidentes, tem exigido a existência de
um profissional capacitado dentro da organização para o gerenciamento das emergências. O Bombeiro Profissional Civil desempenhará função de Prevenção e Combate a Incêndio, Liberações de Serviços a  Quente, em Altura, em Espaço Confinado e Serviços Especiais, Atenderá em Situações que Necessite de Primeiros Socorros, Ministrará treinamentos para os Brigadistas e depois Colaboradores. Atua na Prevenção de Acidentes em Geral, buscando mais harmonia no dia-a-dia laboral. 

Alpinista Industrial;

São trabalhos realizados acima de 2 metros do solo, e geralmente fazem o uso do rapel (acesso por corda), tanto para manutenção de equipamentos quanto para limpeza, pintura, decoração e outros,como para sedar acesso a algum outro trabalhador, fazer algum tipo de resgate e  retornar ao solo após o término do trabalho, assim eliminando custos do trabalho como andaimes e plataformas.

Resgatista em Espaços Confinados e Altura; 

Antecipa e prevenir acidentes considerando as situações de emergência e o planejamento do resgate e primeiros socorros, de forma a garantir que o trabalhador seja retirado de um espaço confinado com segurança e também reduzir o tempo da suspensão inerte do trabalhador de altura. Atua diretamente na Prevenção e Conscientização dos trabalhadores. 

Coordenador de Cursos;

Como Coordenador de Cursos desenvolver os treinamentos de acordo com as demandas do mercado,
visando sempre as Legislações Vigentes no País e Normas Estrangeiras também, das quais são muito utilizadas no Brasil.
Desenvolve material de fácil assimilação pelo trabalhador assegurando com isso que todos os  compreenderão o material áudio visual e com isso irão estar mais informados quantos aos riscos do dia-a-dia e as formas de prevenção de acidentes.
 
Instrutor e Multiplicador Pedagógico.

Desempenha a função de Ministrar Curso e Treinamentos voltados para a Área da Segurança do trabalho, visando um melhor  entendimentos dos participantes. Com técnicas simples e de fácil entendimento garante um bom aproveitamento por tarde dos alunos.
Traz informações atualizadas mostrando a realidade laboral de cada área de atuação e leva também as formas de mitigar riscos e prevenir acidentes.

0 comentário "Qualificação"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

Resumão